sexta-feira, 4 de abril de 2008

DEPOIMENTO DA DOCE DANI..............




A Mara é uma pessoa incrível que apareceu na minha vida.....tem sido não soh minha doula como minha amiga....é uma pena não ter conhecido ela antes, pois não teria passado tantos apuros que eu passei....

Enfim, é uma verdadeira amiga que está sempre disposta a ajudar q qualquer hora qualquer minuto......uma pessoa pura de coração que não quer nada em troca,apenas a felicidade de quem procura ajudar.....poderia existir muitas pessoas igual a ela, ai sim o mundo estaria a salvo....

Mara Saiba que admiro muito a sua forma de vida, eu como grávida me sinto lisonjeada de estar sendo aconselhada por uma pessoa maravilhosa igual a você, saiba que sempre que precisar de uma amiga eu estarei aqui.....te admiro e amo muitoooooooo

Daniele Cubas

7 MESES DE GESTAÇÃO ...ESPERANDO ARTHUR,AO LADO DO PAPAI MARCOS

Nenhum comentário: