sábado, 29 de março de 2008

A IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO ON LINE














































Estar on line com essas meninaS
é mais do q importante...é vital


tenho aprendido tanto,tenho enriquecido minha vida,não só profissional

mas minha vida de uma forma geral


aqui existe uma relação de confiança,amizade,carinho,amor


,aqui,choramos juntas,nos divertimos,nos alegramos,

aprendemos,ensinamos......

é uma troca..........
é muito mais do q informar,orientar,ajudar

é ouvir,é respeitar,é compartilhar ,de seus momentos,de seus medos, de suas emoções....


de suas vidas...


é um aprendizado constante


QUERIDASSS..OBRIGADO PELA HONRA DE SER MERECEDORA

DESSE AMOR E DESSA CONFIANÇA

AMO VCSSSSSSSSSSSSSSS

TODAS


TIA MARA

Um comentário:

Unknown disse...

Ai eu adoro esse anjo q e a Mara e um mulher d muita luz q faz um trabalho lindo atendendo online sem combrar nada...

me socorreu qdo eu mais precisei...

de dolO...

♥bjus♥

by: ♥ivinna e jackson cauê♥